Início do Conteúdo Principal

Blog
Publicações

27 Mar
2024

Quais as principais tendências do Outono/Inverno 2024? Vamos conferir!

em Blog

Com a chegada do Outono/Inverno 2024, nos deparamos com tendências que prometem marcar a estação com muita sofisticação e elegância.

05 Mar
2024

Cinco maneiras de estilizar sua camisa!

em Blog

Sabemos que a camisa é super versátil, e que pode ser redescoberta a cada uso. É aquela peça salva vidas, que você recorre nos dias de “não tenho o que vestir”, e ela pode ser a chave de looks incríveis e cheios de estilo.

06 Fev
2024

Looks indispensáveis para ir à praia

em Blog

Preparar a mala para a praia demanda cuidado e planejamento. Além dos essenciais como protetor solar e biquíni, é fundamental considerar a versatilidade das peças.

22 Dez
2023

Looks e presentes para as celebrações de final de ano para toda família

em Blog

Looks e presentes para as celebrações de final de ano para toda família você encontra na Vestylle Megastore em Jaú.

07 Nov
2023

Vestylle indica: estampas que nunca saem de moda e que devem permanecer no seu guarda-roupa!

em Blog

A indústria da moda está em constante evolução, com peças e tendências que vêm e vão. De um momento para o outro, as cores e os estilos podem mudar drasticamente.

06 Set
2023

Verão 2024, a leveza da natureza em cada detalhe!

em Blog

O Verão é esperado por muitos, por ser caloroso, energético e por exalar looks lindos e coloridos que enchem nossos olhos.

11 Mai
2023

As maiores tendências para eles ficarem estilosos no Inverno!

em Blog

Os looks da coleção de inverno atraem muitos olhares e costumam ser os mais bens elaborados, tanto no universo feminino, quanto no masculino e aqui em nossa loja eles estão fazendo muito sucesso!

04 Abr
2023

All jeans

em Blog

All jeans, a tendência do Inverno 23 que veio para conquistar o streetwear e os nossos corações!

07 Mar
2023

Brilho? Use sem moderação!

em Blog

Em um cenário global de pós-pandemia e alinhada à retomada da economia, a população vem respirando ares de um novo ciclo, mais próspero e alegre e claro que no mundo da moda não seria diferente.

30 Jan
2023

O Inverno 2023 e suas tendências!

em Blog

O inverno é a estação favorita de muitos no mundo da moda, seja por nos proporcionar looks elegantes, pela cartela de cores ou pelo simples fato de que casacos, botas e tricôs ganham olhares e corações com maior facilidade.

10 Out
2022

A grande aposta do Verão 2023: verde lima. Você sabe como usar?

em Blog

O verde lima é uma grande aposta da próxima estação e promete conquistar corações mundo a fora, inclusive, foi a cor escolhida para representar a nova Coleção de Verão “Inspire-se neste Estilo” que trouxe como protagonista, o limão sici

24 Ago
2022

Como identificar um produto original?

em Blog

Pagar por uma marca e não receber a qualidade esperada é frustrante, não é mesmo? Por isso, preparamos algumas dicas para você realizar compras seguras e garantir a originalidade de da peça que comprou, e com a qualidade que você merece!

05 Jun
2022

A história do Blazer: como surgiu e ocasiões para usá-lo.

em Blog

O blazer é uma peça que surgiu no Reino Unido no século XIX e era visto apenas em guarda-roupas masculinos. Seu uso entre as mulheres só se tornou comum por volta de 1930, quando Coco Chanel criou o primeiro modelo para o público feminino.

04 Abr
2022

Inverno 2022: respire as tendências para a estação mais glamourosa do ano

em Blog

A estação mais gelada do ano começou, e demos as boas vindas à ela aqui na Vestylle Megastore na semana passada, quando lançamos oficialmente nossa campanha de inverno. Natural Style é o tema da nossa campanha, que promete muitas referências a

08 Fev
2022

Com que roupa eu vou? O poder das cores no ambiente de trabalho

em Blog

Descubra quais os tons ideais para traduzir seu humor, o ambiente de seu trabalho ou até mesmo a imagem que você quer passar.

31 Jan
2022

Vestylle Megastore também é um ponto de arrecadação de doações para jauenses

em Blog

Neste domingo (31/01/2022) uma enchente atingiu nossa cidade de Jaú, deixando mais de 500 famílias desabrigadas, além de muitas casas e estabelecimentos destruídos pela água.

13 Dez
2021

Quais são os sapatos coringas do guarda-roupa feminino durante o verão!?

em Blog

Ao pensar em um guarda-roupa versátil para o verão, algumas peças coringas vêm à mente das mulheres, como as regatas e os shorts jeans. Mas e quanto aos calçados!?

17 Set
2021

Entenda os significados dos símbolos nas etiquetas das roupas!

em Blog

Quando adquirimos uma peça de roupa, sonhamos mil maneiras de combina-la em looks e idealizamos ocasiões para usá-la. Mas será que pensamos na maneira correta de preservar a nossa peça?

31 Ago
2021

A moda e a pandemia: entenda quais tendências nasceram com o coronavírus e pretendem ficar!

em Blog

Algumas tendências surgiram na pandemia mas pretendem ficar, entenda quais são elas e como você pode complementar seu closet com os looks da nova coleção Primavera Verão 2022 - Verão Tropical.

15 Jun
2021

Como praticar atividade física na pandemia?

em Blog

Há mais de um ano estamos tendo que nos adaptar a esse “novo normal” que a pandemia do coronavírus nos trouxe. Estamos tendo novos aprendizados em tudo, na maneira de trabalhar, de consumir, de se socializar, e para praticar atividades física.